quinta-feira, 26 de maio de 2011

Campo Aventura - Jorge

No dia 12 de Maio, as turmas do quarto ano, foram a Óbidos.
Todos nós fomos de autocarro, e eu fui nos últimos lugares, onde era um banco de cinco.
Quando chegámos à vila de Óbidos, estavam lá os monitores do Campo Aventura.
De seguida, fomos fazer um peddy paper pela vila de Óbidos.
À hora do almoço, fomos para o Campo Aventura almoçar. Também fomos ver os quartos onde iamos dormir.
Gostei muito de jogar matraquilhos e de ir à piscina. No refeitório, nos faziamos bicha, a cozinheira servia-nos e nós iamos para a mesa que quisessemos e com quem quisessemos.
À noite, eu disse piadas com os meus amigos no quarto.
Quando vim para casa, senti-me orgulhoso de mim por todas as atividades que fiz.

Jorge
                                       

1 comentário: