quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se andares de carro, cuidado!

Olá amigos,
vou contar-vos um acontecimento muito triste. : (
Um dia, ao andar de carro com o meu pai e o meu irmão, num cruzamento, vem um carro contra o nosso.
O nosso carro virou-se.
O meu pai perguntou se estávamos todos bem.
O meu irmão perguntou se devíamos saír do carro. Ele não conseguia abrir a porta e o meu pai deu uma pancada e então saímos.
Eu reparei que o meu irmão estava a sangrar do pescoço. Ele tirou a blusa e pôs no pescoço para parar o sangue.
Depois, veio a "vizinhança" lá do sítio.
Chamaram o INEM e a GNR.
O meu irmão foi para a ambulância do INEM e o bombeiro disse à minha mãe que ele tinha de levar uns pontos.
Ele levou 12 pontos.
No Hospital, ele teve uma baixa de tenção.
O que magoou o meu irmão foi o cinto de segurança pois não estava  bem colocado. Por isso, usem coloquem bem o cinto e principalmente atenção à vossa altura.
                                 
Mariana e Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário