segunda-feira, 16 de maio de 2011

Campo Aventura-Catarina

Na Quinta-feira, fomos fazer um peddy paper (peddy paper = caça ao tesouro) Castelo de Óbidos. Nós éramos os moranguitos. A pessoa que estava connosco era o Zini. Depois, fomos para o Campo Aventura. Lá, fizemos atividades e fomos pôr as malas ao quarto.  A seguir fomos à piscina. Antes de irmos à piscina almoçámos carne.A piscina tinha duas partes, a parte menos funda e a parte funda. Eu fui para a parte funda. Mas antes de ir à piscina tive de passar pelo chuveiro. Depois lanchámos.
Sexta-feira foi o dia do slide!      
Catarina

2 comentários:

  1. Deve ter sido fixe ir ao campo aventura ainda por sima dormiram em beliches de 5 andares gostava de ter ido mas eu sou do 3ºano vamos para o ano.

    Joana 4ºB

    ResponderEliminar
  2. Joana nós não dormimos em beliches de cinco andares dormimos em beliches de dois andares.
    Como por exemplo eu e a Cátia.Eu dormi em cima e ela dormiu em baixo

    ResponderEliminar