segunda-feira, 16 de maio de 2011

Grande Aventura-Inês

Quando cheguei ao Campo Aventura, fiquei impressionada com o que vi.
Vi uma piscina, um lindo campo, grandes trampolins, um campo para fazer escalada e muito mais coisas fascinantes.
A experiência, para mim, foi positiva porque quando fiz escalada, de outras vezes, nunca consegui chegar ao topo da parede, desta vez senti-me orgulhosa de mim mesma por tê-lo conseguido. Mesmo assim, foi um bocado díficil mas, com a minha professora e os meus colegas a apoiar-me eu consegui.
Quando fizemos slide, eu senti um bocadinho de medo, porque nunca tinha feito. Porém, gostei muito de fazer.
Na piscina, havia alguns monitores que a vigiavam enquanto nós nadávamos.
Um dos monitores via quem sabia nadar e deixava ir para a parte funda.
À noite, as turmas fizeram um jogo. Foi o jogo dos sons.
Vocês têm de visitar o Campo Aventura.
Inês 4ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário