segunda-feira, 23 de maio de 2011

Campo Aventura - Cátia

Na quinta-feira de manhã, fomos para a escola. Nós fomos ao Campo Aventura em Óbídos. Quando chegámos estavam os nossos amigos do Campo Aventura; a Mafarica, o Zini, o Ramon, Fada Serôdia, a Mini, o João Pequeno e a Masterchefe ( a chefe dos chefes). Mais tarde, fomos à piscina.
À noite, fomos à discoteca e depois fomos dormir. No dia seguinte, arrumámos tudo e colocamos as mochilas ao pé das palmeiras. De seguida, fui tomar o pequeno almoço. Os monitores contaram que um cão chamado Boris tinha caído no lago das rãs e ficou um cão com pele de rã. Depois, fomos fazer slide e escalada.
Oque eu mais gostei foi do slide porque voámos a uma grande altitude e iamos bastante rápido. Quem nos ajudou foi a Fátima uma das monitoras. Finalmente regressámos à escola para irmos para casa. Quando chegámos à escola, eu foi logo abraçar a minha avó, eu tinha bastantes saudades dela e de todos os outros.

Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário