segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adorei estes dois dias!

No dia 12 de Maio às 7h:45m. saímos da escola a caminho de Óbidos.
Quando chegámos, fomos fazer um peddy paper.
Depois, fomos para o campo aventura almoçar. A seguir fomos ver os nossos quartos.
Vestimos o fato-de-banho. Chamaram-nos para procurar o Grande Mestre através de pistas.
Mais tarde, fomos para a piscina. Eu dei uma bombaaaaa!
Fomos lanchar. Eu lanchei pão com chouriço e sumo.
Fui ver o campeonato de matraquilhos e o joão D. e o Gonçalo ganharam e logo a seguir fui dançar kuduro.
Esta experiência foi positiva porque eu nunca tinha feito isto sem os meus pais ao pé de mim.
Senti muita alegria! Foi um espetáculo.
No dia 13 fizemos slide. Quando estava no cimo da torre, mesmo antes de me lançar, estava a tremer mas quando cheguei cá a baixo fiquei mais tranquila.

Sem comentários:

Enviar um comentário