terça-feira, 14 de junho de 2011

Na praia

No domingo, fui á praia da Figueirinha.
Quando cheguei, já estava lá o meu primo João Pedro.
Mais tarde fui jogar raquetes. Eu era o Rafael Nadal e ganhei o torneio.
Depois fomos para o mar.A água estava gelada. Mesmo assim fui a correr desda minha sombrinha até ao mar e dei um mergulho.
A minha irmã foi mais lentamente.
Quando fui para a minha talha fui tomar o pequeno-almoço.
A seguir fui jogar futebol. Primeiro era o Lionel Messi e depois troquei para o David Villa.
E fui novamente ao mar e lá joguei rugby.
Entretanto fui almoçar para a toalha.
O almoço foi batatas fritas pão com ovo.
Depois de almoçar fui comprar um calipo de cola.
Fui outra vez ao mar e nadei até ás boias.
Mais tarde fui-me embora e fui á festa de Todos os Santos em Palmela.
Lá comi caracois e entremeadas no pão.

                                                             Matilde  

1 comentário:

  1. Gostei muito mas estas letras tão coloridas dificultam a leitura.
    Beijocas da tua mãe querida
    Madalena

    ResponderEliminar