terça-feira, 12 de outubro de 2010

Visita ao flúviario e à capela dos ossos

No dia 5 de Outubro,  o Rodrigo foi ao flúviario em Mora e à Capela dos ossos. Foi com a mãe, o pai, a tia, o tio, o primo e a prima. Primeiro o Rodrigo visitou o flúviario. Quando lá chegou, viu a loja de recordações e a recepção. Entrou lá para dentro e viu figuras por onde passava a água. Quando viu as lontras ao fundo do corredor, foi logo a correr ao encontro delas. Depois, foi a Évora almoçar e visitar a Capela dos ossos. Quando chegou à Capela dos ossos viu uma caveira e uma bacia colada a ela. Pareciam orelhas de elefante e havia uma bola saltitona, que algum visitante atirou, ao pé das caveiras no chão. 

Rodrigo e Catarina

4 comentários:

  1. Obrigada por partilhares o teu passeio.

    Mariana, 4ºB

    ResponderEliminar
  2. Sim muito obrigado Rodrigo para a próssima vou eu,pode ser??

    ResponderEliminar
  3. Gostaram não foi eu também gostei

    Rodrigo,4ºB

    ResponderEliminar
  4. que giro rodri mas esqueceste-te de por o meu nome porque eu tambem fis com vosses os dois agradecia que posesses o meu nome brigada pela conpriençao.
    emilly

    ResponderEliminar