terça-feira, 19 de outubro de 2010

A minha festa

No dia 17 de Outubro, foi a minha festa de aniversário. Foram nove dos vinte e um convidados da minha turma; a Cátia, a Dé, o Rafael, a Mariana, o Rodrigo, o Jorge, a Inês, a Emilly e a Raquel. Jogámos ao High Scool Music, jogámos wii, playstation, cantámos e dançámos. Eu recebi um cd dos Morangos com Açucar-Escola de talentos!
Os convidados estavam sempre a chamar-me.
Eu, a Mariana, a Débora e a Emilly escondemo-nos. Eu tentei esconder-me no armário e elas de baixo da minha cama.
Depois, fui jantar com os meus primos o jantar foi sopa de alho francês e camarões. A seguir, fui jogar o jogo que a minha avó me deu, como prenda, para a Wii. É o melhor jogo que já joguei até agora!                                                              

        Patty, com a ajuda da Emilly
                              

4 comentários:

  1. Defiao por uma imgem malta ficava muito mais chiro mas ta louco pensem nisto.

    João D.

    ResponderEliminar
  2. Ningem esta ai já se foram deitar malta!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não João não és o único!!!!! Até amanhã malta...

    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Os djs Paticia tens de dizer quem eram e explicar o que fizeram.
    Rodrigo

    ResponderEliminar