sexta-feira, 15 de abril de 2011

Good dream ( sonho bom )

Eu sonhei que uma senhora tinha recebido um cavalo branco e fiquei impressionada.
De repente, eu fui para cima dele. De repente, achei que havia uma coisa estranha; é que eu estava na escola.
Então, fui para cima dele e andei ali pela escola. Entretanto, o cavalo começou a galopar, mandei-o parar e, sem querer, ele bateu com a cabeça. Mas parecia que não se tinha aleijado.
-Oh desculpa!- disse eu.
Nós continuámos. Depois, pedi a duas raparigas que tomassem conta dele para eu ir fazer uma coisa.
Eu, de vez em quando, ia olhando para ele amarrado.
A seguir, eu fui para casa e o cavalo também foi.
Parecia que estava a chover e também parecia que tudo estava inundado mas, só na minha casa.
GOOD DREAMS!


Inês

10 comentários:

  1. Inês o texto que escreveste está bom mas não se vê muito bem.

    D. adivinhem

    ResponderEliminar
  2. Inês eu gostei muito do teu texto agora ensinaste-me a gostar muito de cavalos já dou mais festinhas aos cavalos isto tudo porquasa de ti.
    Joana 4ºB.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo comemtário Joana, mas o meu objetivo era partilhar o meu sonho com a turma.
    Agora parece que estás igualzinha a mim! Dá-me vontade chorar!
    E por causa está mal escrito.
    E o anónimo é a Raquel! Acertei ou não?

    ResponderEliminar
  4. Inês acho que é o João.D é o anónimo porque dis D.adivinhem porisso acho que é o João.D beijinhos.
    Jona 4ºB

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês! Estive agora a ler o teu texto e está bem. É bom termos sonhos e é bom escrevermos sobre eles.
    É bom escrever também sobre as nossas aventuras, as nossas ideias, os nossos amigos. É bom escrever!:)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado prof.Madalena! É muito querida!!

    ResponderEliminar
  7. Não Inês não era eu porque só hoje e na sexta-feira é que vim aqui dar uma vista de olhos.
    Está magnifico o teu texto Inês.

    ResponderEliminar
  8. Joana e Inês o D. que está lá escrito é de Débora.

    Debora

    ResponderEliminar
  9. Débora MAROTA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar